Antigo genro do Didi, Nicolas Prattes começa a namorar Juliana Paiva e sua ex toma atitude drástica

9
Nicolas Prattes e a ex (Foto: Reprodução)

Ex-genro de Renato Aragão, já que namorava Lívian Aragão quando entrou na Globo, o ator Nicolas Prattes e Juliana Paiva foram flagrados aos beijos em uma festa no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, no último fim de semana, segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

+Ex-namorada de Nego do Borel detona cantor, conta a verdade e solta o verbo: “Péssimo filho”

Eles são os protagonistas da próxima novela das sete, O Tempo Não Para, e de acordo com informações do UOL, os dois estão namorando sério. Para os colegas de trabalho, inclusive, não há mais dúvidas, já que eles não se desgrudam mais, segundo uma pessoa que trabalha na produção da trama.

+RedeTV! apostará em youtubers e apresentadores terão que ter canais na plataforma de vídeos

Nenhum dos dois comentou abertamente sobre o assunto e as assessorias de ambos também não confirmaram o possível romance, no entanto, uma ex-namorada do galã já tomou uma atitude diante de todos esses rumores.

Segundo o colunista Paulo Pacheco, Mayara Araújo, que é bailarina do Domingão do Faustão, deixou de segui-lo no Instagram. Ela continua seguindo a ex-sogra, Giselle, e a ex-cunhada, Maria, mas não mais Nicolas, cuja única foto que tinha com ela também foi deletada.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Reprodução)

A imagem havia sido publicada no dia 13 de abril, quando ela lembrou o Dia do Beijo com uma foto dos dois juntos “oficializando” o namoro. “Que orgulho, Brasil! Mamãe e sogra mega feliz. Orgulhosa de vocês. Parabéns, filhote! Tirou na loteria. Amo vocês!”, comentou a mãe de Nicolas, na ocasião.

Ele, vale lembrar, também deixou de seguir Mayara há algumas semanas, mas as fotos dos dois seguem em seu perfil, mesmo depois de ter iniciado o namoro com Juliana Paiva, com quem trocou beijos no Arraiá do Copa, festa caipira no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Facebook Comentarios