Maraisa, da dupla com Maiara, vai parar em hospital e fãs apontam gravidez

12
Maraisa (Foto: Reprodução)

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, deixou seus fãs preocupados ao compartilhar um clique feito no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ao lado do noivo, Wendell Vieira, ela apareceu sendo medicada no hospital e os fãs logo apontaram para uma possível gravidez da cantora.

No entanto, em entrevista ao TV Fama, Maraisa garantiu que não está grávida e explicou sua ida ao hospital.

+Deus Salve o Rei: Catarina expulsa Brice de castelo e faz ameaça

“Acabei postando a localização para fazer uma homenagem ao meu noivo, que me acompanhou no hospital. Fui surpreendida com uma febre muito alta. Fiz uma internação para fazer um checkup, eles cuidaram muito bem de mim. Deu tudo certo”, garantiu ela.

MAIARA E MARAISA REALIZAM SONHO AO LADO DE FAUSTÃO

Maiara e Maraisa no Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)
Maiara e Maraisa no Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)

O sonho da grande maioria dos cantores que chegam ao auge do sucesso é o de se apresentar no Domingão do Faustão. Com a dupla Maiara e Maraisa não seria muito diferente. As duas cantoras, consagradas e consolidadas no universo sertanejo, não seguraram a emoção no palco do programa.

Apesar de ser a segunda vez que elas se apresentam na atração de Fausto Silva, Maiara e Maraisa acabaram chorando. “A gente assiste ao seu programa desde criança. O sonho da minha vida sempre foi estar na sua frente. Dizia que o dia que a gente estiver consagrado mesmo é o dia que pisar no [‘Domingão do] Faustão’, conhecer você”, declarou Maiara.

+ Em festa de Nego do Borel, Larissa Manoela é flagrada aos beijos com namorado

“A porta não tinha nem aberto e ela já estava chorando”, disse Maraisa. Maiara contou ser uma grande honra participar da atração global. “Sua voz é até mágica, parece um sonho. Todo artista quando vem no seu programa e te conhece, se sente realizado”, falou ela. As duas cantaram no palco do programa três de seus maiores sucesso e animaram a plateia.

Facebook Comentarios