Jurado erra, discute com diretor durante gravação do Canta Comigo e Gugu Liberato toma forte atitude

9
Gugu Liberato na final da terceira temporada do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato apresentará o Canta Comigo na Record
(Foto: Reprodução/Record)

O TV Foco já havia informado que as primeiras gravações do reality show Canta Comigo estavam com o clima pesado por conta do estrelismo da cantora Sula Miranda. Ela tem se recusado a interagir com os demais jurados e tem deixado os diretores irritados.

+ Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

Outros jurados também estão se envolvendo em confusão. O cover do cantor Elvis Presley, por exemplo, tem se estranhado com Talita Rafael, backing do Dancing Brasil, e com Robson Santos, professor de música.

Jurados no painel do Canta Comigo. (Foto: Divulgação/Record)
Jurados no painel do Canta Comigo. (Foto: Divulgação/Record)

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, o cover causou ainda mais na gravação no último sábado (07) em que levantou e foi ao banheiro sem informar ou pedir permissão para ninguém.

A gravação foi parada e uma discussão entre Walter Wanderley, o diretor, e o cover do cantor se iniciou. Gugu ficou no meio do fogo cruzado e precisou tomar uma atitude drástica. O homem acabou sendo demitido da atração e já foi substituído.

REALITY É ACOMPANHADO POR CHEFÃO DA RECORD

Como o TV Foco já informou, o apresentador Gugu Liberato estreará em breve na Record com um novo programa. Trata-se de um formato pronto, o Canta Comigo, a segunda experiência recente do tipo com o apresentador, que apresentou a última temporada do Power Couple.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, um nome bastante importante da Record está acompanhando de perto a produção do novo produto da casa. Trata-se de Marcelo Silva, o número um da emissora, que está sempre acompanhado de seu fiel escudeiro Mafran Dutra.

Ainda sobre o programa, o colunista revelou que os telespectadores devem se surpreender positivamente com o resultado final da produção. É praticamente tudo igual – senão aprimorado – do modelo britânico da BBC.

Facebook Comentarios