Atual de Safadão teria pedido para internauta desmerecer vídeo da entrevista de Mileide com Antonia Fontenelle

44
Ex de Wesley Safadão e Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Ex de Wesley Safadão e Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Conforme antecipamos mais cedo aqui no TV Foco, Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão no centro de uma polêmica desde que acionaram a Justiça para revisar o valor da pensão do pequeno Yhudy, de 06 anos. O menino é fruto do casamento de oito anos que os dois tiveram e que chegou ao fim após uma suposta traição do cearense.

+Prestes a voltar aos palcos, Simaria aparece em clique raro com a filha e encanta internautas

Durante entrevista concedida para Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile abriu o jogo sobre o assunto e relembrou que antes da separação, em 2012, o relacionamento do dois não havia passado por nenhuma crise. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, disse a ex do cantor.

Ela ainda lembrou que resolveu colocar um ponto final no casamento depois de supostamente encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, atual mulher de Safadão. “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, relatou Mileide.

O fato é que após revelar a suposta traição por parte de Wesley Safadão, o vídeo do canal Na Lata de Antonia Fontenelli se tornou um dos mais assistidos do YouTube somente nesta terça-feira (10). Nos comentários do vídeo, a repercussão sobre a revelação de Mileide gerou grande comoção e revolta.

Thyane e Mileide (Fotos: Agnews/Reprodução )
Thyane e Mileide (Fotos: Agnews/Reprodução )

Para completar, a dona do canal, Fontenelli, compartilhou um print de uma mensagem recebida. Na publicação, uma usuária afirma que recebeu uma “encomenda” para conseguir 500 mil dislikes e 2 mil comentários negativos no vídeo da entrevista com a ex de Safadão. “Olha que afronta da outra parte que se diz evangélica e temente a ‘Deus”, completou a internauta.

Ainda na publicação, Antonia resolveu responder: “Espero que isso não seja verdade, é que no caso, isso aqui é meu trabalho, não é bagunça. O buraco é beeeeem mais embaixo”.

Veja o vídeo:

Facebook Comentarios