Walcyr Carrasco deve furar fila na Globo para voltar ao ar em 2019

10
Walcyr Carrasco no lançamento de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Cesar Alves)
O autor Walcyr Carrasco no lançamento de O Outro Lado do Paraíso (2017)
(Foto: Globo/Cesar Alves)

Autor mais produtivo da Globo, Walcyr Carrasco já trabalha em uma nova novela e em breve deverá furar a fila de autores estabelecida (mais uma vez) para voltar ao ar.

Carrasco recebeu aval da Globo para desenvolver uma nova obra. Dono de fenômenos como O Outro Lado do Paraíso (2017) e Eta Mundo Bom (2016), o novelista vai entregar nas próximas semanas uma sinopse para a Globo (ainda sem horário de exibição definido), segundo informações do jornal Agora.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia é de que o novo folhetim venha a ser exibido já no próximo ano. Com isso, o autor deverá furar novamente a fila já estabelecida de próximas produções do canal.

+ Globo importa vários gatos e compra robô para sua próxima novela

+ Globo muda horário do Hora Um e amplia duração após avanço do SBT na madrugada

Desde 2011, quando assinou Morde & Assopra na faixa das 19h, Carrasco vem escrevendo praticamente uma novela por ano. O novelista foi responsável pelo remake de Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), Verdades Secretas (2015), Eta Mundo Bom (2016) e, mais recentemente, O Outro Lado do Paraíso. Ele já escreveu 12 novelas desde sua estreia na Globo, em 2000.

Facebook Comentarios