Nova versão de As Panteras traz Naomi Scott, Lupita Nyong’o e Kristen Stewart

13

Três detetives particulares de elite, especialistas em artes marciais, estão armadas com suas inteligências intensas, alta tecnologia e veículos de alto desempenho. Usando uma série de disfarces, elas utilizam suas habilidades para resolver situações que poucos conseguiriam. É fácil decifrar de qual trama estamos falando aqui, não é? Clássico do cinema hollywoodiano, As Panteras está com seu reboot garantido e com data de estreia definida para 7 de junho de 2019.

Com título original de “Charlie’s Angels“, a série virou febre nos anos 1970 quando estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. Depois de ganhar uma adaptação nas telonas no início dos anos 2000, desta vez com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore, a próxima versão nos cinemas trará Naomi Scott ( de Power Rangers), Lupita Nyong’o (de Pantera Negra) e Kristen Stewart (de Crepúsculo) nos papéis principais. 

Elizabeth Banks dirige a nova versão da obra, que agora promete mostrar ainda mais o poder feminino
(Foto: Divulgação)

Com direção de Elizabeth Banks, cineasta por trás de produções como Jogos Vorazes e A Escolha Perfeita, a nova versão do longa teve suas filmagens adiadas para setembro, quando todo o set segue para Berlim, e deve ter os trabalhos finalizados ainda em janeiro do próximo ano.

Em 2011, uma nova séria de TV tentou ressuscitar a franquia, mas durou apenas quatro episódios. Com uma pegada feminista ainda mais intensa, a nova trama ainda não teve a sua sinopse divulgada, mas promete mais informações antes do início de 2019. Por enquanto, o que resta é relembrar o trailer do último filme feito, que inspirou, inclusive, o desenho animado As Três Espiãs Demais. Confira:

Facebook Comentarios