Nathalia Dill choca seguidores ao demonstrar talento para música cantando e tocando

14
Elisabeta (Nathalia Dill) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Elisabeta (Nathalia Dill) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Nathalia Dill deixou seus seguidores chocados com tanto talento ao postar um vídeo neste domingo (08) tocando ukelele e cantando a música ”Dream a Little Dream Of Me de Ella Fitzgerald.

A jovem, que está em Orgulho e Paixão como a protagonista Elisabeta, ganhou elogios por sua desenvoltura. “Cada vez me apaixono mais por você”, declarou um seguidor. “E além de maravilhosa também toca e canta❗ Eu quero”, disparou outro.

Faustão surpreende em declaração e revela porque ainda não foi demitido pela Globo

Vale dizer que esta não é a primeira vez que a atriz mostra seu talento nessa área para os seguidores. Ela já havia publicado um outro vídeo cantando a música In Bloom, do Nirvana, e também dado um gostinho no Encontro com Fátima Bernardes.

Dream A Little Dream Of Me ✨

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

MAIS SOBRE FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa já é milionária. Trabalhando desde bem nova, a atriz tem construído uma carreira em cima de bons personagens na televisão e com isso acabou virando uma das queridinhas de grandes marcas do mercado publicitário, realizando campanhas milionárias.

+ Após críticas por comemorar audiência, Rodrigo Faro se pronuncia e manda recado

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, Marina desbancou Juliana Paes e já tem – aos 23 anos – um dos maiores cachês do meio artístico. Para se ter ideia, a ruiva cobra de R$ 100 mil à R$ 350 mil por uma hora de presença vip em evento.

Facebook Comentarios