Datena muda de ideia de novo e anuncia que não será candidato

15

O apresentador José Luiz Datena mudou de ideia novamente e anunciou nesta segunda-feira (9) que não será mais candidato ao Senado. Ele apresentou o Brasil Urgente, o que ratificou sua decisão – a Lei Eleitoral não permite que os candidatos tenham envolvimento em programas de TV depois de 30 de junho.

& #8220;Estava decidido a ser candidato ao Senado. O problema de desistir é que você às vezes chega tão perto de seu objetivo. Eu conversei muito com minha família, refleti muito. É a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país, sem ser aqui no programa, mas não era a hora. Talvez nunca chegue a hora de eu ser político mesmo. Essa é a explicação que eu queria dar para vocês que me acompanham há tanto tempo. Não queiram passar por isso que é muito difícil”, afirmou Datena no programa.

Nos últimos dias, ele mudou de ideia algumas vezes, o que acabou gerando muita confusão na Band. Na sexta, ele chegou a garantir à emissora que não disputaria mais as eleições. Com isso, a Band cancelou o programa Brasil da Gente, apresentado por Netinho de Paula, que entraria no lugar do de Datena aos domingos. No entanto, o jornalista mudou de ideia e a emissora chamou o cantor de volta às pressas, segundo o Uol. 

Netinho foi ao estúdio no sábado e gravou o quadro Caixa de Talentos, um concurso de calouros. O seu programa já tinha sido excluído da grade da emissora disponível online.

Com a indefinição, a equipe do Agora é Domingo produziu três roteiros diferentes. Um com a volta de Datena, outro com a estreia de Joel Datena e um com Netinho – essa última acabou sendo a escolhida.

Facebook Comentarios