Tite, comissão técnic ae jogadores da Seleção desembarcam no Rio de Janeiro

12

A seleção brasileira desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (8). Representantes da comissão ténica e alguns jogadores chegaram à cidade em um voo que veio de São Petersburgo. O Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica. 

Casemiro, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Geromel, Philippe Coutinho e Taison chegaram juntos. Os demais jogadores saíram de Kazan por conta própria ou ficaram na Europa. 

Philippe Coutinho atendeu a torcida, tirou fotos, deu autógrafos e foi cercado pelos fãs. O técnico Tite também causou alvoroço ao chegar ao aeroporto. “Tenho orgulho em poder transmitir alguma coisa boa. Só retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Quero de coração agradecer a eles. Obrigado”, disse à imprensa rapidamente.

(Foto: AFP)

De acordo com o Globo Esporte, a maior parte dos atletas saiu rapidamente para o salão nobre do aeroporto e não passou pelo saguão, já que pegariam ainda voos para outras cidades.

O jogador Casemiro foi o único que concedeu entrevista e pediu que a Seleção fosse valorizada. “Há dois anos o Brasil corria o risco de nem se classificar e agora estávamos como favoritos. Há muitas coisas boas. Não é o fim de uma era. Tem que valorizar” , disse o jogador.

O próximo compromisso da Seleção é um jogo amistoso, nos Estados Unidos, no dia 8 de setembro.

Facebook Comentarios