Sérgio Xavier, do Sportv, acha que Neymar precisa de tratamento psicológico

28
Sérgio Xavier Filho

Comentarista do Sportv bate pesado em Neymar

Deu em O Tempo

A Copa do Mundo de Neymar ficou aquém do esperado para muitos amantes do futebol e analistas. Com a eliminação dessa sexta-feira, um dos comentaristas do canal Sportv, Sérgio Xavier, usou seu Twitter pessoal e pegou pesado nas críticas a Neymar.

Xavier chamou o jogador de doente, e ainda indicou que o camisa 10 da seleção brasileira precisa de atendimento especializado. “Neymar é um doente, precisa de tratamento psiquátrico”, postou.

E não parou por aí. Em seguida, o comentarista falou sobre a postura do atacante da seleção brasileira. E voltou a insistir na busca por ajuda profissional.

“Jogador mais visado do planeta. E em lance que poderia chutar se atira pateticamente. Neymar precisa de ajuda profissional. Para o seu próprio bem”, concluiu.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
O cai-cai de Neymar, tipo “neném dodói”, não é de hoje, mas nesta Copa do Mundo o problema se agravou e acabou prejudicando a seleção brasileira, que teve pênaltis não marcados, porque os juízes estavam atentos a simulações de faltas e acabaram se enganando. Como se dizia antigamente, esse comportamento de Neymar não é coisa de sujeito homem. Talvez a ajuda psicológica realmente seja necessária. (C.N.)

Facebook Comentarios