Deborah Secco fala sobre os papéis que interpretou e dispara: “Não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta”

10
Deborah Secco no Altas Horas (Foto: Divulgação)
Deborah Secco no Altas Horas (Foto: Divulgação)

O Altas Horas deste sábado, 07 de julho, contou com a presença especial de Deborah Secco. No programa comandado por Serginho Groisman, a atriz abriu o jogo e falou de diversos assuntos, desde o machismo, até sua carreira e relembrou ainda a personagem Bruna Surfistinha.

“A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes”, disse ela. Deborah Secco soltou o verbo e disse que não se envergonha de ter interpretado uma prostituta.

+Tendo que optar entre profissões, Lucas Lucco faz escolha entre atuação e música

“Fico muito triste quando dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando:’vagabunda, piranha’. Me julgam muito pelos papéis que eu fiz e eu sempre falo que, graças a Deus, não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer políticos no momento”, disparou.

Deborah Secco interpretando a personagem Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução)
A atriz interpretando a personagem Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução)

Deborah Secco também falou sobre Segundo Sol: O João Emanuel é mestre em não construir personagens só ruins, nem só bons. A Karola fez uma coisa muito errada, roubou o filho da Luzia, mas ela é uma excelente mãe, ela é apaixonada por aquele homem, apesar de também ser apaixonada pelo amante. Ela tem coisas boas e ruins”.

DEBORAH SECCO MEXE NO CELULAR DURANTE O ENCONTRO E É DETONADA 

A atriz Deborah Secco foi a convidada do Encontro, na manhã desta quinta- feira, 05 de julho, e, por lá, acabou dividindo opiniões com sua postura. Isso porque a intérprete de Karola, de Segundo Sol, foi flagrada mexendo no celular.

Na ocasião, enquanto uma mulher falava da vontade de ser mãe, a esposa de Hugo Moura aproveitava para “fuçar” o celular, sem prestar atenção no depoimento da convidada. A atitude da loira, é claro, foi bastante criticada por telespectadores pela falta de educação.

Nas redes sociais, os internautas deram um “esporro” na famosa. “Produção, alguém manda a Deborah Secco largar esse celular no meio do programa!”, reclamou uma mulher no Twitter. “Que feio, Deborah Secco está no ‘Encontro’ e mexendo no celular, nem presta atenção”, criticou outra mulher. “Deborah Secco não para de olhar e usar o celular no ‘Encontro’. Espero que esteja tudo bem”, preocupou-se mais uma seguidora.

Atriz mexendo no celular (Foto: Reprodução)

Teve gente que fez piada com a situação: “A Deborah Secco mexendo no celular enquanto está rolando o maior papo no ‘Encontro’ parece eu nas reuniões de família”, brincou um rapaz. “Tô igual a Deborah Secco no ‘Encontro’! Nas aulas, um olho na aula e outro no celular!”, comentou outro.

Facebook Comentarios