Cauã Reymond e namorada levam Sofia para assistir pré-estreia de filme infantil

14
Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Sofia e alguns amiguinhos (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Sofia e alguns amiguinhos (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Cauã Reymond resolveu aproveitar o domingo, 08 de julho, para passar o tempo mais especial com Sofia e a Mariana Goldfarb, sua namorada. O ator resolveu levar a menina, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, para assistir a pré-estreia de um filme.

+Karina Bacchi batiza o filho Enrico e escolhe Ticiane Pinheiro para ser a madrinha

Eles estiveram no Shopping Via Parque, localizado no Rio de Janeiro, para acompanhar a animação Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas.  O ator e a modelo entraram no clima de diversão e usaram colares de havaianos no caminho da sala de exibição.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb(Foto: Anderson Borde/AgNews)
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb(Foto: Anderson Borde/AgNews)

Além deles, outras celebridades estiveram presente na pré-estreia. Vale lembrar que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb tiveram uma rápida separação nos primeiros meses do ano. O casal, no entanto, reatou o namoro pouco tempo depois e desde então não se desgrudam mais.

CAUÃ REYMOND ESTRELA FILME COM TATÁ WERNECK 

Tatá Werneck e Cauã Reymond prometem arrancar várias risadas com o novo filme Uma Quase Dupla.

Durante o lançamento do longa, os dois mostraram bastante intimidade e sintonia. Na coletiva, eles falaram sobre os bastidores e contaram sobre tudo o que aconteceu.

“As pessoas sempre perguntavam se haveria torcida pelo casal, que teoricamente não teria química, porque as pessoas colocaram o Cauã em um lugar [faz sinal de fora do seu alcance]… E rolou”, disse Tatá.

Eles interpretaram Keyla e Claudio, e apesar de não serem um par romântico, os dois fizeram uma cena de beijo.

O diretor do filme, Marcus Baldini, revelou que Tatá propôs coisas surreais para dar mais ação ao longa como lamber o chão e os dedos do cadáver” (do assassinato investigado) atrás de pistas. “E ela lambia mesmo”, contou ele. “Eu queria fazer coisas muito mais bizarras”, disse a atriz.

Tatá também contou sobre a cena embriagada e revelou:  “Eu não bebo, mas, no último dia, falei: ‘Vou só dar um brinde’ e…. Fiquei absolutamente ‘trêbada’”, contou.

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Cauã também contou um fato divertido dos bastidores. “Eu fiquei em um hotel no meio do mato, meio esotérico, que tinha uma casa de cristal, magnética, toda de vidro. Quis passar uma noite lá e dormi em cima de uma almofada de coelho. No dia seguinte, eu estava com o rosto desse tamanho [faz um sinal de enorme]”, contou. “Não é tão engraçado assim, mas eu lembrando era.”

Facebook Comentarios