Atacada e acusada de namorar rapaz mais velho, Klara Castanho dá explicação sobre caso

11
Klara Castanho (Foto: Divulgação)
Klara Castanho (Foto: Divulgação)

A atriz Klara Castanho se prepara para um novo desafio em sua carreira. Aos 17 anos, ela está confirmada na nova temporada do reality PopStar. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ela revelou o que despertou o interesse da Globo por sua entrada no programa.

“Não é um ambiente em que eu me sinto confortável, mas estou feliz por poder participar. O convite veio porque eu postava vídeos no Instagram cantando, mas eram completamente amadores. Eu ouço muitas músicas, então, peguei gosto por isso. Gosto canções românticas”, disse.

+Aos 54, Cristiana Oliveira engata novo namoro e comemora: “Tem a minha cabeça”

A atriz revelou que, por causa do novo programa, tem se dividido entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde mora. Emancipada pelos pais, ela agora tem um maior leque de possibilidades.

“Agora não preciso mais de um acompanhante. Acho que o público passou a me enxergar como uma pessoa mais velha. De certa forma, isso me liberta de um rótulo, me dá um leque maior de possibilidades. Quando eu era menor de idade, tinha a impressão de que me viam como uma criança frágil”, disse.

Klara Castanho e Júlio Oliveira (Foto: Reprodução)
Klara Castanho e Júlio Oliveira (Foto: Reprodução)

A atriz ainda falou sobre uma das polêmicas em que foi envolvida recentemente. Ela foi apontada como namorada do ator Júlio Oliveira por causa de brincadeiras que os dois promoveram em suas redes sociais no dia 1º de abril. Ela ainda foi criticada por conta da diferença de idade dos dois.

“Somos amigos há quatro anos. Justamente por ter feito uma brincadeira antes, não achei que resultaria nisso. Pensei que as pessoas encarariam como uma brincadeira novamente. As pessoas atacaram o Júlio, que tem 11 anos a mais do que eu. Então, começaram a falar várias coisas desnecessárias. Por isso, arquivei a foto – diz Klara, que está solteira.

Facebook Comentarios