Márcio Garcia critica Seleção Brasileira, causa revolta na web e se arrepende

14
Márcio Garcia (Foto: Reprodução)

O apresentador Márcio Garcia revoltou os internautas após falar sobre a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia.

Em seu perfil oficial no Instagram, Márcio comentou a saída do Brasil e disse que faltou garra dos jogadores.

+Débora Nascimento mostra rostinho da filha, encanta com fofura mas divide opinião dos internautas com detalhe

“Essa Copa serviu para nos lembrar de um velho ditado: Só uma andorinha não faz verão! Pensei em fazer um post parabenizando a seleção pela campanha, pois aprendi que o importante é competir, perder faz parte. Mas decidi não fazê-lo pois hoje faltou, antes de um pouco de sorte, garra !!!”.

“Esta é a palavra chave para qualquer atleta: garra. Com certeza é o que o torcedor mais exige. Escrevo não como apresentador de TV, mas como um torcedor cujo os filhos perguntavam copiosamente: “por que eles não correm?” Fiquei sem saber o que responder”.

+Datena volta atrás, faz reflexão e afirma que não vai desistir de ser candidato

Márcio ainda elogiou a Bélgica: “Palmas para Bélgica que mesmo com um futebol medíocre desbancou nossa seleção tão cheia de tradição, hoje, apática e sem absolutamente nenhuma garra – com uma única exceção : Douglas Costa… O que resta agora é desejar boas férias pras andorinhas e consolar os filhos …”.

Os internautas ficaram revoltados com as palavras do global e encheram a publicação de críticas. Márcio então voltou atrás e deletou de sua rede social a publicação feita.

Foto: Reprodução)
Facebook Comentarios