Deborah Secco elogia autor de Segundo Sol por personagens dúbios: “João é excelente”

16
Deborah Secco durante participação no Altas Horas (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Deborah Secco durante participação no Altas Horas
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Deborah Secco, que está feliz da vida com Karola, sua personagem na novela das nove Segundo Sol, falou sobre a personagem e elogiou o autor João Emanuel Carneiro durante gravação do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (07).

Com atitudes questionáveis, a vilã tem seu carisma e senso de humor colocados em cheque pelas armações em que se envolve. “Os autores tentam cada vez mais não construir personagens só ruins ou só bons. O autor João Emanuel Carneiro é excelente nisso. Karola é uma excelente mãe, engraçada, um pouco dramática, mas causa muitos problemas. É uma personagem que tem me divertido muito, um enorme presente para mim”, afirma Deborah.

+ Segundo Sol: Rosa será escorraçada e humilhada no meio da rua: “Piranha, vagabunda”

Ainda no programa, Mateus Solano destacou o carinho por um de seus últimos personagens: Zé Bonitinho. Na Escolinha do Professor Raimundo, o ator deu vida a uma figura eternizada pelo trabalho de Jorge Loredo, que representou o garanhão por mais de 50 anos. “É uma pena o Jorge ter partido em março de 2015. Comecei a fazer o personagem alguns meses depois. Por pouco não o conheci pessoalmente”, lamenta.

Facebook Comentarios