Bom Dia & Cia supera Globo, deixa Bem Estar e Encontro em 2º lugar e alcança a liderança

10
Bom Dia & Cia na liderança para o SBT. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

No ar há mais de 20 anos no SBT, o infantil Bom Dia & Cia segue registrando excelentes índices de audiência para a emissora paulista diariamente e na última quinta-feira, 05 de julho, o programa bateu o programa de saúde Bem Estar em audiência e ocupou o 1º lugar.

+ Gravação do Canta Comigo, reality da Record, tem choro e briga entre jurados antes da estreia

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o Bem Estar, apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, das 10h09 às 10h31, o infantil do SBT registrou 7,4 pontos de média contra 6,9. Depois, das 10h31 às 10h47, a atração do SBT marcou 7,7 pontos de média contra 6,7 do Encontro com Fátima Bernardes e também assegurou a liderança.

A apresentadora Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Silvia Abravanel. (Foto: Reprodução)

Na média geral, das 10h31 às 14h57, a atração apresentada por Silvia Abravanel marcou 7,8 pontos de média, 19,1% de share e 9,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária RecordTV amargou o terceiro lugar e marcou 6,8 pontos de média exibindo o Hoje em Dia e o Balanço Geral SP.

SILVIA ABRAVANEL REVELA COMO FOI ADOTADA POR SILVIO SANTOS

Silvia Abravanel falou em entrevista ao programa Eliana sobre a emoção e a gratidão de ter sido adotada por Silvio Santos. Ela, que participou do quadro Com o Passar dos Anos, falou sobre o processo de descoberta e do amor que sente pelo pai:

“Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente do meu pai, um presente do coração”, disse ela que aproveitou a oportunidade para falar sobre como descobriu que era adotada. Para quem não sabe, Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos e foi adotada pelo apresentador, quando ele ainda era casado com Cidinha, sua primeira mulher.

“Eu acho que tinha uns 6,7, 8 anos, por aí. Eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente. Eu cheguei pro meu pai: ‘pai eu tenho alguma doença chamada adotiva?’. Aí ele chamou a mim, a Cíntia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe. Mas que eu era uma filha do coração”, revelou a apresentadora do Bom Dia & Cia.

Facebook Comentarios