Record divulga oficialmente a nova data e horário da novela bíblica Jesus

16
Elenco da novela bíblica Jesus, da Record (Foto: Reprodução/Montagem)
Elenco da novela bíblica Jesus, da Record (Foto: Reprodução/Montagem)

Jesus é a nova produção bíblica da Record TV e pretende bater de frente com a novelinha infantil As Aventuras de Poliana, que vem atingindo médias de até 18 pontos na Grande São Paulo. A intenção é crescer na faixa e frear o SBT, que vem em disparada no Ibope.

+ Também acusada de racismo, esposa de Júlio Cocielo quebra o silêncio e detona: “ele errou sim”

A emissora de Edir Macedo planeja estrear a nova novela bíblica no próximo dia 18, mas como o início das gravações se deu há pouco tempo a direção optou por esticar um pouco mais e agora já confirma a nova data de exibição do folhetim da autora Paula Richard.

Jesus estreia no dia 24 na Record. (Foto: Reprodução)

Na nova chamada, que começou a ser veiculada nesta quinta-feira, 05 de julho, o canal paulista confirma a estreia para o próximo dia 24, às 20h45. Dudu Azevedo dará vida à Jesus, o principal, e Mayana Moura, ex-Globo, viverá Satanás. Além deles, Camila Rodrigues, André Gonçalves, Juliana Xavier, Maurício Mattar e Ricky Tavares também estão no elenco.

TROCA TROCA NA NOVELA

Maurício Mattar está escalado para o elenco da nova novela da Record, Jesus, substituta de Apocalipse. O ator, no entanto, teve seu papel trocado na trama.

De acordo com informações do jornal O Globo, Maurício, que estava sem trabalhos na TV, interpretaria José, pai do protagonista Jesus, que será vivido por Dudu Azevedo. Porém, a direção da trama reavaliou e trocou. A partir de agora Maurício viverá o avô de Jesus na primeira fase, quando o protagonista foi vivido pelo ator mirim Matheus Dantas.

Para dar vida à José, a Record escalou o respeitado ator Michel Bercovitch, que recentemente esteve no elenco da novela das sete da Globo, Pega Pega.

Facebook Comentarios