Orgulho e Paixão: Ema larga vida de luxo por Ernesto e vira vendedora

17

TV Foco

Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ema (Agatha Moreira) trabalhará na loja de vestidos de Ludmila (Laila Zaid) e François (Amauri Reis) em Orgulho e Paixão.

Tudo para se adequar a vida com Ernesto (Rodrigo Simas), como informa o Notícias da TV. “Estou fazendo por Ernesto. Ele precisa de ajuda na renda… Se queremos ficar juntos!”, falará, decidida. “Vivi para ver esse momento”, dirá Elisabeta (Nathalia Dill), emocionada com a decisão da jovem.

“Desde o dia em que nos conhecemos, sabia que ia conseguir desvirtuá-la, te trazer pro lado de cá! O lado das moças que fazem a diferença. Esse mulherão que você é não podia mais ficar escondido atrás de uma sombrinha, não é?”, comentará Ludmila.

+ Após estrear em Tempo de Amar, confira a caracterização de Vitória Strada para sua segunda protagonista na Globo

Depois de tudo acertado, Ema ficará ansiosa para contar a novidade ao rapaz. À noite, no cortiço, enquanto eles decidem onde ela irá dormir, a mocinha soltará: “Eu aceitei trabalhar com Ludmila!”.

“Ema! Mas por que não me disse antes? Minha Baronesinha trabalhando?”, indagará o operário chocado. Feliz com a notícia, Ernesto pegará ela no colo e a beijará. “É só um emprego, Ernesto. Não é um bilhete para Paris”, declarará a vendedora. “Mas você é tão felizarda que vai poder juntar o trabalho com diversão. Gosta tanto daquele ambiente da loja que vai ser como se estivesse num parque de diversões!”, brincará o jovem.

“Pensando assim… Você sempre me fazendo enxergar o lado bom da vida”, disparará Ema, beijando o namorado e pedindo para dormir com ele no cortiço. “Ótimo! Porque hoje eu quero dormir ao lado de uma trabalhadora do Brasil!”, responderá o italiano.

Orgulho e Paixão: Ema larga vida de luxo por Ernesto e vira vendedora

Facebook Comentarios