Maisa Silva é vítima de preconceito e faz triste desabafo após ser chamada de “macaca”

7

TV Foco

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

A apresentadora e atriz Maisa Silva surpreendeu a todos no Twitter ao revelar que foi vítima de preconceito ao longo de muitos anos. Desde que entrou na puberdade, ela conta que começou a nascer pelos em seu braço e isso foi motivo de piadas maldosas.

No entanto, a mensagem passada na rede social foi de autoaceitação. Ela, que está prestes a estrear nos cinemas com o filme Cinderela Pop, falou que, apesar de inofensivas, as piadinhas faziam muito mal e a entristeciam, já que afetavam a sua autoestima.

“Nas piadinhas, eu ouvia “macaca”, “teen wolf”, “peludinha” kkk mas eu sempre ria junto e não ficava mal. Pelo menos não percebia, mas aquilo foi me fazendo querer esconder meus pelinhos, descolorir eles, só q se fosse uma vontade MINHA= tudo bem”, explica.

Laureta vira assassina e mata a sua própria parceira em Segundo Sol

“Mas o fato é q eu fazia pros outros. Enfim. No fim do ano passado/esse ano, eu comecei a amar meus pelinhos no braço porque eles fazem parte de quem eu sou, sabe? Eu percebi que toda a vontade q eu tinha de tirá-los, era por vergonha do que iam pensar de mim e não uma vontade própria”, revela.

As publicações você confere a seguir:

Maisa Silva é vítima de preconceito e faz triste desabafo após ser chamada de “macaca”

Facebook Comentarios