Gretchen desabafa após críticas: ‘Eu não vou ficar fazendo tipo para ninguém!’

7

TV Foco

Gretchen (Foto: Reprodução)
Gretchen (Foto: Reprodução)

Como se sabe, a cantora Gretchen tem um canal no Youtube chamado Gretchen e Você. Em vídeo recentemente postado, ela fez um desabafo sobre críticas que recebeu.

“Eu sei que eu não tenho mais idade para fazer gracinha. Até porque tem uns comentários: “Você está velha para fazer esse tipo de coisa. Que velha mais sem graça. Vocês que não são meus seguidores não me incomodam, eu na verdade faço meus vídeos para pessoas que eu amo, pessoas que gostam da minha felicidade, e minha felicidade incomoda as pessoas”, disse.

+ Renegadas, atrizes conseguem se livrar de fardo e triunfam na Globo

“O que me faz feliz é receber os e-mails que eu recebo que eu ajudei as pessoas. É isso que me interessa. Não é fazer um milhão de seguidores de pessoas que não me amam de verdade”, completou.

“Se você vem no meu canal só para falar o que não é legal, só lamento. Então não curte, não se inscreve, não toca o sininho, e tem pessoas que dizem: “Nossa como ela é grossa”. Eu não respondo com grosseria, eu sou sincera, eu vou ser quem eu sou sempre! Todo mundo sabe que eu sou barraqueira, que quando tem que falar eu falo mesmo. Eu não vou ficar fazendo tipo para ninguém!”, declarou a artista

Gretchen desabafa após críticas: ‘Eu não vou ficar fazendo tipo para ninguém!’

Facebook Comentarios