Finalista, Silvero Pereira abre o jogo e fala sobre apresentação no Show dos Famosos

24

TV Foco

Silvero Pereira (Foto: Gabriela Bispo/Gshow)
Silvero Pereira (Foto: Gabriela Bispo/Gshow)

O ator Silvero Pereira é um dos famosos que estão na final do Show dos Famosos, quadro apresentado todo domingo no programa de Fausto Silva. Ele disputará neste domingo (08) a preferência do público com Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, Silvero Pereira.

Na semifinal, que o consagrou como um dos finalistas, Silvero interpretou a cantora Cher. Em quadro no Vídeo Show, ele falou sobre a atração. “A cada semana tem sido um desafio. Entrei muito nervoso porque sabia que era semifinal. Entrei em frangalhos, mas foi uma apresentação linda”, contou.

+Ludmilla manda indireta, viraliza nas redes sociais e se pronuncia

Sobre a final, o rapaz está bastante empolgado. “Vai ser melhor que a Copa do Mundo. Vai parar o Brasil […] A galera está botando pra quebrar. Naiara, Mumu, Tiago, Helga… Vem coisa muito boa nessa final”, anunciou Silvero, um dos favoritos para ganhar a competição.

Silvero Pereira avançou para a final (Foto: Reprodução/Globo)
Silvero Pereira avançou para a final (Foto: Reprodução/Globo)

SILVERO REVELA BRIGA FEIA

Após interpretar Ney Matogrosso no Show dos Famosos da semana passada no Domingão do Faustão, o ator Silvero Pereira fez declarações sobre os bastidores do programa da Globo, dizendo que houveram várias brigas por trás das câmeras, envolvendo a sua fantasia.

“Briguei muito com o figurino essa semana porque estava meio deslocado, mas eles me convenceram. Marina [Sanvicente], você estava certíssima. Esse figurino representa muito e me senti muito à vontade no final”, declarou ele, que acatou a decisão da figurinista em seguida.

Sua roupa contou com um grande decote que deixava os mamilos de fora e, ao Notícias da TV, ele não entrou em detalhes sobre a briga. “Eu acho que nessa corrida toda, o Ney foi o personagem mais difícil. Além de ser Pereira que nem o Ney, não sabia o nome dele completo”, conta.

“Fui pesquisar e descobri isso, mais uma vez pude trazer o meu Nordeste”, declarou. Na hora de julgar, Boninho disse que reconheceu que é muito difícil interpretar Matogrosso porque ele é “multi”, mas deu a seguinte opinião: “Você está no caminho, minha nota é 9,9”.

Finalista, Silvero Pereira abre o jogo e fala sobre apresentação no Show dos Famosos

Facebook Comentarios