Vencedora do BBB ostenta em foto, faz pose ousada e manda indireta

10

TV Foco

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

A campeã do BBB17 Emilly Araújo está aproveitando cada momento após o reality show. Recentemente, ela realizou o sonho de conhecer Miami, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a ex-BBB posou sensual e mandou uma indireta na legenda do registro.

+Milionária e atriz da Globo, famosa é vista pegando transporte público e repercute

“Entender de uma vez por todas que nada vale mais que a nossa paz. E que nós mulheres não precisamos de um homem, nem de ninguém para sermos felizes… Precisamos aprender a nos bastar. Não deposito minha paz em ninguém, se Deus quiser, um dia vai chegar alguém me trazendo todas as boas energias e muitas borboletas, mas enquanto isso eu aprendi a me bastar! Posso dizer com toda a certeza, vale a pena”, escreveu ela nesta terça-feira, 3, em Fortaleza, no Ceará.

Entender de uma vez por todas que nada vale mais que a nossa paz. E que nós mulheres não precisamos de um homem, nem de ninguém para sermos felizes… Precisamos aprender a nos bastar. Não deposito minha paz em ninguém, se Deus quiser, um dia vai chegar alguém me trazendo todas as boas energias e muitas borboletas 🦋 mas enquanto isso eu aprendi a me bastar! Posso dizer com toda a certeza, vale a pena!! 🙏🏻✨🦉 #Independente #Paz #Brasil Foto pelo meu amado: @eunivansilva

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

A vencedora do BBB17 não assumiu nenhum relacionamento após o término com Jota Amâncio, melhor amigo de Neymar Jr. Antes, ela teve um complicado relacionamento com Marcos Harter dentro do reality.

EMILLY FICA IRRITADA COM BONINHO E INSATISFEITA COM A GLOBO

Emilly Araújo não está com boas relações na Globo. A emissora deixou a ex-BBB de lado e escalou a vice-campeã da mesma edição do reality show para ser repórter no Vídeo Show.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Emilly não gostou de ver Vivian Amorim no ar substituindo Rafa Brites no programa vespertino da emissora. A irmã gêmea de Mayla já estava de birra e se recusava a aparecer no Rede BBB na internet.

Emilly Araújo (Foto: Divulgação/Globo)

Recentemente Emilly se envolveu em uma polêmica ao criticar o número de seguidores de Ana Clara, participante da décima oitava edição do reality, e deu a entender que ela teria comprado.

ENTENDA A POLÊMICA

Mais de um ano após vencer o BBB17, Emilly Araújo continua causando com as suas declarações nas redes sociais. Desta vez, ela resolveu se manifestar sobre Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, e dizer que ela tem seguidores fakes.

Ciente disso, a irmã gêmea de Mayla, que tem “apenas” 3.6 milhões, esnobou a situação de Ana Clara e insinuou que os fãs são falsos. “Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita”, alfinetou a morena.

A declaração foi feita em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira (26). Vale lembrar que Gleici, vencedora da temporada deste ano, também ultrapassou o número de Emilly, mas ainda está abaixo de Ana, com um total de 4.1 milhões.

Com isso, ela ultrapassou a sensação do BBB16, Ana Paula Renault, que tem 2,7 milhões. Quem também ficou atrás da carioca foram as finalistas do BBB17, Emilly Araújo, com 3,6 milhões, e Vivian Amorim, que soma 4,3 milhões.

Ela só ainda não conseguiu vencer a primeira colocada do ranking, Munik Nunes, que possui 5,5 milhões. Os dados são dos ex-participantes de realitys shows que não investiram em uma carreira como fizeram a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Grazi Massafera.

Vencedora do BBB ostenta em foto, faz pose ousada e manda indireta

Facebook Comentarios