Intérprete de A Feia Mais Bela “vira” Carminha após derrota do México contra Brasil

24

TV Foco

Angélica Vale interpretou a Feia Mais Bela (Foto: Reprodução)

Conhecida no Brasil por ter interpretado Letícia Padilha em A Feia Mais Bela, Angélica Vale surpreendeu ao usar um avatar de uma das maiores vilãs brasileiras, a Carminha, de Avenida Brasil.

+Sandra Annenberg quase quebra protocolo, recebe aviso de Galvão Bueno ao vivo e dispara: “eu sei”

Tudo começou quando, antes da partida entre o Brasil e México, pela Copa do Mundo da Rússia, a atriz havia apostado que caso o sua seleção perdesse, ela trocaria a sua foto na rede social por uma da megera, interpretada por Adriana Esteves.

“Vocês sabem que eu amo o Brasil e o seu povo, mas hoje vou apoiar o meu país… E sim, eu aceito a aposta: se o Brasil ganhar, mudarei o meu avatar, mas só por hoje”, disse ela.

+Gleici, Ana Clara e Wagner provam que o que acontece no BBB não fica só lá; entenda

Após a derrota do México por 2 a 0 para o Brasil, nesta segunda-feira (2), a atriz cumpriu a promessa. “Parabéns, Brasil! É melhor você ganhar esta Copa do Mundo”, disse ela.

Angélica Vale e Carminha (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, diferente de Angélica, outros atores mexicanos massacraram o jogador Neymar, e o chamaram de “péssimo ator”, ironizando o fato do craque se “jogar demais” em campo aos prantos. Sebastian Rulli (Rubi e Teresa), Zuria  Vega (Mar de Amor) e Ana Brenda Contreras  (Coração Indomável) detonaram o namorado de Bruna Marquezine.

Angelica Vale usa o avatar de Carminha em seu Twitter (Foto: Reprodução)

Intérprete de A Feia Mais Bela “vira” Carminha após derrota do México contra Brasil

Facebook Comentarios