Bruna Marquezine não concorda com final de personagem em Deus Salve o Rei

9

TV Foco

A atriz Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine conversou com a reportagem do programa TV Fama e contou que não concorda totalmente com o final da sua personagem Deus Salve o Rei, novela das sete da TV Globo. A atriz interpreta a sua primeira grande vilã na dramaturgia.

+ Marido de Marina Ruy Barbosa, Xandinho Negrão rouba a cena em entrevista e dispara: “Faço tudo que minha sogra manda”

Daniel Adjafre, o autor, já garantiu que rainha não ficará impune diante de tanta maldade. Bruna resolveu responder. “Eu não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele [Daniel Adjafre] disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”, falou.

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Bruna já havia revelado uma certa frustração porque a sua personagem ainda não tinha matado ninguém. “Queria. Queria muito, peço isso no set diariamente”, reclamou. “Eu falo: ‘Gente, me deixa matar as pessoas’. Ou eu mando matar, ou não consigo matar”, revelou.

BRUNA PEDE PARA NÃO ENCOSTAREM EM NEYMAR

Neymar foi mais uma vez caçado em campo na manhã desta segunda-feira, 02 de junho. Após levar um pisão no tornozelo recém-operado, Neymar ficou no chão e mais uma vez reclamou de dores. A namorada, Bruna Marquezine, se manifestou.

“Não encosta no meu namorado”, disse ela ao comentar o vídeo onde o jogador mexicano aparece cometendo o ato repugnante. Tatá Werneck e Cleo Pires foram outras artistas que também se manifestaram sobre o terrível momento e anti-jogo.

“Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não pise no Itanhangá”, falou a  atriz e companheira de cena de Bruna em Deus Salve o Rei.

“Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. Tchau México, seu prego”, detonou Cleo, que ainda acrescentou: “Adoro o México, mas você é prego.”

Bruna Marquezine não concorda com final de personagem em Deus Salve o Rei

Facebook Comentarios