Segundo Sol: Após descobrir filha lésbica, Agenor surpreende Rosa com um abraço e toma atitude drástica

15

TV Foco

Agenor é pai de Maura (Foto: Reprodução)

Na novela Segundo Sol, personagem Agenor (Roberto Bonfim) descobrirá muito em breve que uma de suas filhas, Maura (Nanda Costa), que era considerada a sua preferida, vive um relacionamento lésbico com Selma (Carol Fazu). Ele, é claro, vai pirar e soltar fogo pelo nariz.

Silvio Santos exalta Mara Maravilha e ameaça demitir quem a critica: “Eu te protejo”

No entanto, sua atitude mais surpreendente será com Rosa, que chegará em casa e será surpreendida não só com a notícia, mas também com um abraço do pai. Ele, que a rejeitou durante toda a sua vida, dirá ao saber que ela “foi demitida”: Fique triste não, seu pai tá aqui pra lhe ajudar”.

A garota de programa, que deixará o bordel, vai estranhar e perguntar o que aconteceu. É aí que ele dispara: “Eu errei muito com você, Rosa, achei que você era a desviada da família… devia ter lhe dado estudo em vez de ter gastado dinheiro com a aberração de sua irmã”.

Sem nem imaginar que a filha era prostituta, ele passa a tratá-la bem, mas levará vários esporros por causa do seu preconceito. “Devia ter dado uma surra nas duas, em praça pública, pra passarem metade da vergonha que tô sentindo”, dirá ele, referindo-se ao casal lésbico.

Rosa então rebate: “Maura é que devia sentir vergonha de ser filha de um homem como o senhor, retrógrado, tapado, grosso”.Você acha normal sua irmã de caso com uma mulher? Acha normal essa falta de vergonha?”, questiona ele.

Rosa pode ser assassinada em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa detona o pai em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

“Anormal é quem é incapaz de amar! O senhor tem que respeitar os sentimentos dela, aceitar a escolha que ela fez”, retruca. “Tinha graça! Não aceito esse tipo de coisa nunca! Eu achando que tinha uma filha que era exemplo, e a maldita me enganando, fingindo que era uma coisa, e era outra”, responde ele,revoltado.

“Por medo! Se o senhor não fosse como é, ela não teria escondido nada! Maura não cometeu nenhum crime, tem o direito de ser feliz, de viver a vida dela como e com quem ela quiser”, defende Rosa. “Não debaixo do meu teto! Sustentada por mim! Aqui ela não pisa mais”, finaliza.

A cena vai ao ar no dia 28 de julho.

Segundo Sol: Após descobrir filha lésbica, Agenor surpreende Rosa com um abraço e toma atitude drástica

Facebook Comentarios