Mesmo com o jogo do Brasil ás 15h, Globo decide cancelar Bem Estar e Encontro na sexta (06)

10

TV Foco

Cavani comemora seu segundo gol na vitória do Uruguai por 2 a 1 sobre Portugal na Copa do Mundo 2018 (Foto: Divulgação)
Cavani comemora seu segundo gol na vitória do Uruguai por 2 a 1 sobre Portugal na Copa do Mundo 2018 (Foto: Divulgação)

Foi definido neste sábado o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia: Uruguai e França se enfrentam na próxima sexta-feira (6), às 11h, no Estádio de  Nizhny Novgorod.

+Segundo Sol: Após traição, Rochelle é humilhada e expulsa de casa

Será um embate entre América do Sul e Europa. Por um lado, a França não perde para seleções sul-americanas em Mundiais há 40 anos. Por outro, o Uruguai nunca foi derrotado para os franceses em Copas.

O fato é que a Globo vai exibir a partida ao vivo. Estava prevista, segundo a programação oficial da emissora, apenas a transmissão do jogo, ás 11h, como informado anteriormente.

Fátima Bernardes comemora seis anos do Encontro (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Fátima Bernardes comemora seis anos do Encontro
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

No entanto, de acordo com o narrador Cleber Machado, na partida entre Bélgica e Japão, a emissora carioca vai exibir um pré-jogo a partir de 9h30 e depois já emendará direto na preparação pro jogo do Brasil (15h), que enfrentará a Bélgica.

Procurada, a Globo ainda não confirma a programação.

FILHO DE MÁRCIO CANUTO SALA SOBRE O SUMIÇO DO PAI NA COPA

Márcio Canuto é conhecido popularmente conhecido como o ‘repórter do povão’ e é muito querido pelos colegas de TV Globo. Sempre presente em grandes eventos da emissora carioca, Márcio foi “esquecido” na Copa do Mundo na Rússia e “desapareceu” da telinha.

+ Direção da RedeTV proibiu apresentadora de usar cabelo cacheado e ela tomou atitude surpreendente

Ele ainda não deu as caras nas transmissões realizada por Galvão Bueno, como costuma fazer. “Volte para as transmissões! O Brasil precisa de você!”, pediu um fã no Instagram do repórter. “Canuto, cadê você nas transmissões da Copa? Copa sem o Canuto não é Copa”, falou outro.

+Gleici, Ana Clara e Wagner provam que o que acontece no BBB não fica só lá; entenda

Pedro Canuto, filho do profissional, resolveu brincar com o “sumiço” do jornalista da Globo nas transmissões ao vivo com Galvão Bueno e disse que o pai era a identidade secreta do “Canarinho Pistola”, mascote da seleção brasileira.

“Identidade do Canarinho Pistola revelada!”, escreveu Pedro Canuto no Instagram. O que chamou mais a atenção, porém, foi a tag #CadêOMárcioCanutoNaCopa, usada pelo filho do repórter, reconhecendo que o pai faz falta nas transmissões.

O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)
O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)

A cobertura animada de Márcio Canuto é tradição em Copas. Foi com esta extravagância que o jornalista alagoano ganhou fama, nos anos 80, ao fazer campanha para o jogador Jacozinho, do CSA, ser convocado pelo então técnico da seleção brasileira, Evaristo de Macedo.

A assessoria da emissora se pronunciou: “Todos os dias, entre os jogos da manhã e da tarde, [Márcio Canuto] entra ao vivo das concentrações das torcidas dos times, mostrando a festa de diversos povos”, disse ao UOL.

Veja a publicação de Pedro:

Identidade do Canarinho Pistola revelada! #canarinho #canarinhopistola @canarinhoreal @canarinhopistola #brazil #cadêmárciocanutonacopa #cadeomarciocanutonacopa

A post shared by Pedro Canuto (@pedrocanuto) on

Mesmo com o jogo do Brasil ás 15h, Globo decide cancelar Bem Estar e Encontro na sexta (06)

Facebook Comentarios