Atriz de 63 anos acerta contrato com a Globo e fica sem acreditar

8

TV Foco

Fafy Siqueira
Fafy Siqueira (Foto: Divulgação)

No ar recentemente no seriado Chapa Quente, a atriz Fafy Siqueira se afastou da Globo por dois anos. No entanto, ela conseguiu acertar um retorno para a emissora e voltará a aparecer na TV na nova temporada do PopStar, que tem estreia prevista para setembro, no qual ela diz ser fã.

+Gretchen é surpreendida por fiscal e passa vergonha no exterior

“Uma produtora me ligou, e eu até achei que era trote. Eu via aquilo todo domingo. Gostava tanto do programa que meus amigos reclamavam que eu não saía mais pra almoçar, não fazia nada enquanto não acabasse. Mas sinceramente achei que eles não iam chamar uma pessoa da minha idade, da minha geração, galera dos 60 [anos]. Não ia rolar, nunca pensei. Mas a produtora disse: ‘A gente sabe que você vai fazer a diferença’. Fiquei muito orgulhosa”, conta em entrevista ao Notícias da TV.

Fafy está iniciando agora a se preparar para o programa. Na quinta-feira (28), teve a primeira reunião nos Estúdios Globo, para falar sobre repertório. “Procuro [fazer] uma coisa bem popular. Vou cantar coisas pro povo mesmo”, promete.

Ela revelou ainda que acompanha as tramas globais, mesmo no período em que esteve afastada.  Fafy Siqueira acompanha Orgulho e Paixão e Deus Salve o Rei, por exemplo, e confessa que até gostaria de ter feito um papel na novela das sete.

Fafy Siqueira (Foto: Renata D’Almeida)
Fafy Siqueira (Foto: Renata D’Almeida)

“Sou noveleira pra caramba. Entrei no Globo Play só pra não perder os capítulos de Deus Salve o Rei. No meio da novela, apareceram vários papéis para gente mais velha. Essa personagem Margô (Cristina Mutarelli), se eu soubesse que a Claudia Jimenez não faria, teria me oferecido. É a minha cara. A Cristina fez muito bem, mas é isso. Sempre tem uma coisa pra você fazer [na TV, mesmo mais velha]”, justifica.

Agora, a prioridade é o PopStar, mas Fafy ainda tem outros sonhos que quer realizar na TV. “O Roberto Carlos nunca me convidou pra fazer nada no show [de fim de ano, na Globo] dele. Meu sonho seria participar, ou que ele cantasse uma música minha. E falta também trabalhar com duas pessoas por quem eu sou apaixonada, a Laura Cardoso e a Nicette Bruno. Até pagaria pra fazer um trabalho com a Nicette”, brinca.

Atriz de 63 anos acerta contrato com a Globo e fica sem acreditar

Facebook Comentarios