Segundo Sol: Cacau tem briga feia com Beto e faz ameaça

12

TV Foco

Cacau em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Cacau (Fabiula Nascimento) terá uma briga feia com Beto Falcão (Emilio Dantas).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Beto continuará desesperado para conseguir falar com Luzia (Giovanna Antonelli) e irá até o restaurante de Cacau.

+No ar em Segundo Sol dando vida ao personagem Ícaro, Chay Suede revela dificuldade em fazer cenas de nudez

No entanto, o músico receberá uma bela bronca da chef de cozinha que ainda ameaçará entregar a farsa do cantor.

“Eu sei que você sabe onde sua irmã está. Meu irmão é policial e recebeu uma denúncia anônima informando que Luzia estava num hotel aqui do centro. E ele me contou que ela estava hospedada com o seu nome… Maria Cláudia Batista não é você?”, questionará ele.

Cacau dirá que está ocupada e que não pode atendê-lo. Mas Beto insistirá e escolherá uma mesa para sentar. Minutos depois, Cacau virá para mandá-lo embora.

“Eu vou montar guarda aí na porta até Luzia aparecer… Você não tá entendendo o tamanho do meu desespero… Eu penso na sua irmã o dia todo… Tô fazendo uma música nova pra ela… Eu amo sua irmã, preciso encontrar ela, falar com ela”, insistirá Beto.

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Mas minha irmã não quer nada com você. Não entendeu isso ainda? Vai embora, por favor! Nunca mais venha aqui, não quero mais ver sua cara… Nem minha irmã quer! Você acabou com a vida dela, deixe a gente em paz, esquece a Luzia!”, ordenará Cacau.

“Vai embora ou eu lhe denuncio, acabo com sua farsa de Beto Falcão morto! Sai agora de meu restaurante ou vou chamar a polícia, não tô brincando”, declarará a cozinheira e Beto irá embora, desnorteado.

 

Segundo Sol: Cacau tem briga feia com Beto e faz ameaça

Facebook Comentarios