Marcela de Moura Leite é a nova Miss Bahia CNB 2018 representante de Serra do Ramalho

2514

A garota Marcela de Moura Leite, de 17 anos, é a nova Miss Bahia CNB 2018 a representante de Serra do Ramalho e de toda a região Oeste da Bahia, o evento aconteceu neste sábado, às 19h, no Teatro Diplomata (Patamares), o Miss Bahia Concurso Nacional de Beleza (CNB). Marcela vai ser a representante baiana no Miss Brasil Mundo 2018, que será realizado em agosto, no Rio de Janeiro.

Marcela ficou em terceiro lugar na disputa pelo título de rainha da Vaquejada 2018 em Serra do Ramalho. Durante, ela foi observada por pessoas que a inscreveram no concurso estadual e, após várias seletivas, ela ficou entre as quinze escolhidas para a disputa final, um fato inédito na região e hoje consagra-se com a campeã

Marcela disputou com candidatas de varias cidades Salvador, Caetité, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Ubatã, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Prado, Jaguaquara, Guaibim, Serrinha e Curaçá.

A vencedora Marcela que recebeu a faixa da Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas, pode se tornar a nova Miss Brasil Mundo 2018 e ainda representar o Brasil no Miss World, que acontece no dia 8 de dezembro, em Sanya, na China.

Reportagem: Fabio Silva

Facebook Comentarios