Globo muda Cris Vianna de uma novela para a outra, atriz aceita mas não gosta de decisão

12

TV Foco

A atriz Cris Vianna (Foto: Divulgação)
A atriz Cris Vianna (Foto: Divulgação)

A atriz Cris Vianna voltará em breve ao ar como a Cairu da novela O Tempo Não Para, nova trama do horário das 19h. A morena, no entanto, nem sempre esteve relacionada para o papel e só embarcou na nova aventura após uma decisão tomada pela Globo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, já estava tudo certo para que a atriz ganhasse um papel de grande importância em O Sétimo Guardião, a próxima novela das 21h da Globo. A emissora, de última hora, a colocou no elenco de O Tempo Não Para.

+Aos 65 anos, Record comemora vice-liderança e crescimento em todo o país

Segundo a coluna, a atriz aceitou a decisão da emissora por profissionalismo. Isso porque seu papel na nova novela das 19h não a deixou lá muito empolgada.

Caso estivesse no elenco da próxima trama de Aguinaldo, essa seria a sua quarta parceria com o autor. Ela já fez Duas Caras (2007), Fina Estampa (2011) e Império (2014) com Aguinaldo.

Aguinaldo Silva lançará nova masterclass. (Foto: Divulgação)
Atriz não repetirá parceria com Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

AGUINALDO SILVA CELEBRA VOLTA DE VALE TUDO

Aguinaldo Silva comentou a volta de uma das novelas mais faladas da história do Brasil, da qual ele foi um dos autores. “Para Sempre Vale Tudo. Nunca antes na história deste país um trio de novelistas tão diferentes entre si deu tão certo. Leonor Basseres, Gilberto Braga e eu transformamos ‘Vale Tudo’ na novela das nossas vidas” escreveu ele em rede social.

Em seu site pessoal, ele seguiu comentando a volta da obra ao canal Viva: “Gilberto Braga era o porta-voz oficial da classe média pra cima até chegar à altíssima. Eu adorava cozinhar de pés descalços na minha ou em qualquer cozinha. E Leonor Bassères, a pessoa mais fina e bem educada que já conheci, era uma senhora malandra, moradora de Copacabana, que já passara por tudo na vida… E sobrevivera linda e loira”.

E seguiu: “A ideia de nos juntar foi do Boni, é claro. O grande homem que, segundo um amigo meu (que prefiro não nomear), se aposentou da televisão porque continuou grande, mas ela ficou pequena. E o resultado deste encontro foi ‘Vale Tudo’, que vocês poderão rever, reprisada pela segunda vez (agora no Canal Viva) a partir desta segunda-feira”.

Leia mais clicando aqui.

Globo muda Cris Vianna de uma novela para a outra, atriz aceita mas não gosta de decisão

Facebook Comentarios