Whindersson Nunes fala sobre casamento com Luísa Sonza e faz revelação

12

TV Foco

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

O maior nome individual do YouTube no Brasil, Whindersson Nunes, foi um dos convidados do programa Caldeirão do Huck neste sábado (30). Na atração, ele contou um detalhe curioso sobre o seu casamento com Luisa Sonza: a chuva não foi nada planejada.

A gente quis pegar o pôr do sol, mas choveu no dia e não teve pôr do sol. A foto que me mostraram era o solzão atrás, aí eu falei: ‘É aqui que eu vou casar’. No dia, não teve nada disso. Não teve nem o calor do sol, só chuva (risos)”, revelou o humorista.

+Fátima Bernardes relembra momento histórico na carreira e declara: “Que se repita”

O rapaz ainda contou um outro incidente que aconteceu no dia do seu casamento. “Eu ainda escorreguei para entrar na igreja e fiquei zangado, porque eu não gosto de escorregar, eu prefiro cair”, disse ele, que arrancou risos da platéia.

MAIS SOBRE A MULHER DE WHINDERSSON NUNES

Luísa Sonza abriu o jogo para a revista Glamour e falou sobre suas intimidades. A loira, de apenas 19 anos, contou que se achava feia no passado e por isso fazia inúmeros retoques em suas fotos. Hoje, após superar isso, ela conta como fez para vencer essa defeito.

“Amo meu corpo. É por isso que eu cuido dele. Antigamente, já não era assim. Eu fazia tratamentos de estria e celulite não porque eu as odiava, mas porque alguém me colocou na cabeça que eu NÃO PODIA ter, que era quase que ERRADO eu tê-las. Elas nunca saíram. Tenho varizes desde nova, elas não vão sair. Eu parei de olhar para o que os outros achavam de mim e comecei a olhar o que EU achava. E eu não me incomodava, então, porque vou sofrer nas sessões a laser que doem muuuito, se não estou nem aí para as minhas estrias?”, contou.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

E acrescentou: “Eu editava porque eu não amava meu corpo. Poderia até ele estar mais bonito do que está hoje, mas eu era presa ao famoso padrão, me sentia feia. Hoje em dia nem me cuido como antes e me amo muito mais. Quando você se ama não importa o que os outros falam de você.”

Por fim, Luísa rebateu os comentários negativos sobre o seu casamento com o youtuber Whindersson Nunes. “Sim, me incomoda porque eu nunca peguei um centavo dele, porque eu trabalho e muito para conquistar o que eu estou conquistando. A galera acha que eu não tive que ralar, que tudo caiu de mão beijada, sendo que isso não existe. Não importa com quem você for casada, se você não trabalhar, você não vai ter nome. Ninguém vai dar bola para você e acredite: às vezes é mais difícil do que se eu fosse uma pessoa “sozinha”. O preconceito de você namorar alguém famoso é muito grande, se você não brigar muito pelo seu espaço, as pessoas evitam te escutar pelo que elas pensam de você.”

Whindersson Nunes fala sobre casamento com Luísa Sonza e faz revelação

Facebook Comentarios