Argentina é eliminada pela França da Copa e Globo explode na audiência

12

TV Foco

Messi com a Argentina eliminada da Copa (Foto: Divulgação)
Messi com a Argentina eliminada da Copa (Foto: Divulgação)

Quem esperava um Lionel Messi decisivo assistiu a uma atuação de gala de Kylian Mbappé. O jovem craque francês marcou dois gols, sofreu o pênalti convertido por Griezmann e comandou as ações mais perigosas do ataque da França na vitória por 4×3 neste sábado.

+Em entrevista, Joelma discorda de Bial e faz revelação na Globo

Impulsionados pela velocidade e pela potência de Mbappé, os franceses poderiam ter goleado os argentinos na abertura das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, mas viram sua defesa ser vazada três vezes pelo insistente ataque argentino.

A Globo, que exibiu o evento ao vivo, explodiu na audiência. Com a narração de Cléber Machado, a partida rendeu para a emissora carioca média de 28.2 pontos alcançando os incríveis 35.0 de pico e 56.4% de participação. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder isolado com 5.2 pontos. A Record, por sua vez, amargou a terceira colocação com apenas 1.8.

A França aguarda agora o vencedor de Uruguai x Portugal para saber quem enfrentará nas quartas de final. A partida será realizada também neste sábado, 30 de junho, e será transmitida pela TV Globo.

APRESENTADORA APARECE DE FORMA INUSITADA NA GLOBO E PEDE DESCULPAS

A apresentadora Fernanda Gentil está na Rússia trabalhando pesado na cobertura especial da Copa do Mundo, trazendo as melhores notícias de lá. No entanto, sempre que pode, a global se diverte. Neste sábado, 30 de junho, por exemplo, ela, antes de entrar no ar, se divertiu enquanto assistia Vanessa da Mata cantar “Boa Sorte” no programa É de Casa.

A jornalista fez uma dancinha exótica e, em seguida, Zeca Camargo exibiu o momento para os telespectadores. “Tchau, Zeca, foi só o que restou de mim. Maravilhoso”, disse ela ao sair do vídeo e mostrar só a mão para câmera por ter ficado tímida com a coreografia. No Twitter, Gentil brincou com a situação: “Desculpa o dom da dança”.

Fernanda Gentil ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)Apesar disso, o público gostou da performance da apresentadora. “Você é mais que top é topera. Sou super sua fã. Me divertindo muito com você ai na  Rússia”, escreveu uma internauta.

Confira:

Depois do gritinho do Bonner no JN e Galvão Bueno doidão na balada ontem, hj veio a dancinha da Fernanda Gentil no É de Casa. Essa Copa tá deixando a equipe da Globo fora da casinha!!! QUE BOM!!!! 😂😂😂😂😂 (by @GShow)

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Argentina é eliminada pela França da Copa e Globo explode na audiência

Facebook Comentarios