Após ter reatado relacionamento, ex-BBB Lucas Fernandes viaja sem a noiva para Dubai

9

TV Foco

Lucas Fernandes em Dubai (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Fernandes em Dubai (Foto: Reprodução/Instagram)

O mês de maio foi especial para Lucas Fernandes. isso porque depois de muito insistir o ex-participante do Big Brother Brasil conseguiu o perdão de Ana Lúcia. Na ocasião, os dois usaram as redes sociais para anunciarem que haviam dado uma nova chance para o amor.

Um mês após a volta do casal, Lucas viajou para fora do país sozinho e sem a noiva. O modelo reviveu momentos como modelo internacional e foi para Dubai, no continente Asiático, fazer uma sessão de fotos para a campanha de marca de roupas masculina.

+André Marques celebra e comemora volta de Ana Furtado ao É de Casa

Ana Lúcia, no entanto, acabou ficando em São Paulo trabalhando. Em suas redes sociais, o Lucas Fernandes tem compartilhado alguns cliques da viagem e em uma das fotos a noiva chegou a deixar um comentário especial. “Meu árabe lindo”, derreteu-se ela, pelo seu amado.

Lucas Fernandes em Dubai (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Fernandes em Dubai (Foto: Reprodução/Instagram)

LUCAS NEGA QUE TENHA TIDO AJUDA DE MÃE DE SANTO PARA REATAR COM ANA LÚCIA

Uma mãe de santo chamada Letícia revelou, em entrevista ao UOL, que ajudou Lucas Fernandes a reconquistar a sua noiva, Ana Lúcia, no entanto, o ex-BBB acaba de se manifestar sobre o assunto e negar as declarações da mulher em questão.

Na ocasião, a mulher havia declarado: “Ele veio procurar nossa ajuda para poder voltar com a pessoa amada dele. Fizemos o que podíamos para ele ficar ao lado de quem ele queria de verdade”. Sobre o futuro dos dois, ela adiantou que eles devem continuar juntos.

“Aí vai dele, pelo que eu vi está tudo favorável para os dois. Eu vejo que foi a fé dele e o grande amor que ela tinha por ele que os ajudou a ficarem bem. Eu apenas dei uma orientação e pude aconselhá-lo no que ele precisava”, explicou a mística.

Sobre o perdão, ela afirma:  “É verdadeiro [o sentimento]. Um grande amor é para se viver, não é para se esquecer. Se a pessoa gosta pra valer, ela faz de tudo para estar ao lado de quem ama de verdade. Tinha muita interferência que não queria que eles ficassem juntos”.

“Ele procurou ajuda para entender e conseguir chegar onde chegou. Como é famoso, tem muita inveja no caminho e pessoas querendo atrapalhar. É muita negatividade que afeta a pessoa”, completa.

No entanto, em seu perfil no Instagram, o empresário negou que tenha feito qualquer pacto com entidades. “Eu lá ia procurar mãe de santo para reconquistar Ana Lúcia? Pelo amor de Deus. Mas que preguiça de gente que fica postando notícia falsa”, disparou.

A assessoria do ex-BBB , em contato com o TV Foco, explicou que Mãe Leticia o procurou e os dois entraram em um acordo para que Lucas fizesse uma publicação paga da senhora em seu perfil no Instagram e assim o fez.

Após ter reatado relacionamento, ex-BBB Lucas Fernandes viaja sem a noiva para Dubai

Facebook Comentarios