5 provas que William Bonner não é mais o mesmo e resolveu sair da casinha

85

TV Foco

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner não cansa de surpreender o público do Jornal Nacional. Quebrando constantemente o protocolo que existe há décadas para o jornalismo da Globo, o apresentador repercutiu bastante nesta sexta-feira (29) ao dar um grito no comando da atração.

+Cleo Pires fica irritada com a Globo e manda recado para a emissora na internet

Bonner brincou com Galvão Bueno, e disse uma frase que alterou seu tom de voz quando chegou no nome de Taffarel. “E o Galvão Bueno escapou de ser zoado, hoje, por causa desse grito do Taffareeeeeeel”, brincou o jornalista, para delírio do público.

+Cantor famoso paga para mulheres se beijarem em show e gera revolta

Mas essa não é a única prova de que o ex-marido de Fátima Bernardes resolveu mesmo sair da casinha. O TV Foco preparou uma lista com mais cinco provas, confira:

William Bonner imita Maju Coutinho:

William Bonner imita Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
William Bonner imita Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

O âncora do JN imitou Maju Coutinho ao reproduzir gestos da moça do tempo do “JN”. “Enquanto a gente estava vendo ‘O Brasil que Eu Quero’ aqui no ‘Jornal Nacional’, Maju estava vendo lá em São Paulo e ela só ficava assim, mãozinha junta, como ela está agora, e ficava só fazendo assim”, brincou ele, balançando a cabeça em concordância como a jornalista.

Bonner brinca com a Renata:

William Bonner brinca com a Renata Vasconcelos (Foto: Reprodução)
William Bonner brinca com a Renata Vasconcelos (Foto: Reprodução)

William Bonner surpreendeu ao mostrar ao vivo na Globo um momento inusitado de Renata Vasconcellos nos bastidores do Jornal Nacional desta última quarta-feira (27). Pega de surpresa pelo colega, a apresentadora ficou sem graça.

“A Renata é um caso especial na TV Globo, que nos brinca com o talento, elegância e delicadeza todas as noites no Jornal Nacional. Mas hoje, Galvão, Renata Vasconcellos ainda revelou para o Brasil um talento novo. Vou pedir inclusive que a gente mostre para vocês, Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha”, disse Bonner.

Em seguida, foi mostrado o momento inusitado da apresentadora do JN. “Renata, parabéns, muito obrigado, não precisa ficar vermelha. Estou vendo daqui que você está vermelha”, comentou Bonner. “Olha, isso não se faz”, falou Renata, aos risos e sem graça. “Bonner, obrigado, porque um pouquinho antes era eu que estava fazendo isso”, revelou Galvão Bueno.

No Jornal Nacional, foi mostrado o momento em que Renata interage com torcedores brasileiros que passaram em frente ao estúdio da Globo na Praça Vermelha, em Moscou. Na cena, ela aparece regendo a torcida em um momento de descontração.

William já sonha com a final da copa:

globo
Renata Vasconcellos, William Bonner e Galvão Bueno no Jornal Nacional
(Foto: Reprodução/Globo)

“Galvão Bueno, você sabe qual é a Argentina que eu quero para essa Copa? Eu quero uma Argentina jogando uma barbaridade, encantando o mundo, eles vão para a final contra o Brasil. Argentina vice. Show perfeito”, disse Bonner em recente edição do JN.

O que ele não sabia era que a Argentina seria eliminada hoje, 30 de junho, pela França nas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018.

Jornalista dá bronca ao vivo:

William Bonner dá bronca ao vivo (Foto: Reprodução)
William Bonner dá bronca ao vivo (Foto: Reprodução)

No final de 2017, o âncora do telejornal, que já havia ensinado os seus seguidores a filmar usando o smartphone na horizontal, repreendeu uma mulher que enviou o registro em vídeo de um acidente com um caminhão no sul do país.

A razão da bronca do apresentador vem de um detalhe revelado pela filmagem: no vídeo do tombamento do caminhão carregado de telhas na rodovia:, aparece a mulher, que viajava no banco do passageiro, com um pé no painel do carro.

“A gente viu agora há pouco, naquela reportagem sobre excesso de velocidade, problemas na estrada, teve um acidente com um caminhão carregado de telhas, e quem estava filmando, você deve ter notado, apoiou o pé no painel do carro. Não pode fazer isso”, comentou Bonner.

“Não pode fazer, porque, no caso de um acidente, a pessoa tem que estar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Se esse carro tiver um air bag e bater, e a pessoa tiver com o pé apoiado ali no painel, o estrago é grande”.

O apresentador do JN ainda reforçou que a proposta da reportagem era “educar as pessoas”. Logo, não poderia deixar de lembrar os telespectadores da regra: “O pé, nunca no painel. Pé no chão do carro”, disse Bonner.

Bonner elogia após ensinar:

Bonner elogia após ensinar (Foto: Reprodução)
Bonner elogia após ensinar (Foto: Reprodução)

Quem liga no JN, sabe que em determinado momento William vai ensinar a como gravar vídeos com o celular, William Bonner. E quando o ensino finalmente deu resultados ele comemorou. “O André Nassif gravou com a câmera na horizontal, Renata Vasconcellos. Que espetáculo! Isso é maravilhoso, porque a pessoa se toca que o negócio é o seguinte: na internet, a tela é pequenininha, aí ele faz na vertical e está tudo certo, mas na televisão a tela é grande. Olha a imagem da Maria Júlia Coutinho, que coisa linda”, festejou ele.

5 provas que William Bonner não é mais o mesmo e resolveu sair da casinha

Facebook Comentarios